Tipos de fraldas ecológicas: Parte 1

Conheça nossos produtos, clique aqui: http://www.bebebakana.com.br

 

Da decisão a escolha da fralda ideal

Quando decidimos usar fraldas modernas, nós deparamos com um imenso mercado, muitas marcas, modelos, informações cruzadas… que confusão não é mesmo?

Eu confesso que cada dia fico mais maravilhada com tanta novidade, e pra mim, produtora, já é difícil acompanhar tanta coisa, imagino quem nunca ouviu falar das revolucionarias fralda modernas.

Cada fraldas tem sua vantagem e desvantagem no meu ponto de vista. Vou comentar um pouco de cada tipo produzido pela Chiquita Bakana e Atelier mamãe e bebê, assim como os tipos de ajustes e tecido interno. Vamos dividir em posts diferentes para não ficar muito grande, combinado?

Tipos de ajustes das perninhas

Para mim isso é muito pessoal, e antes de investir em 100% do seu enxoval, sugiro que teste, pois o que eu amo, você pode simplesmente não se adaptar e desistir de usar fraldas por não ter experimentado outro ajuste. Vamos lá.

Elástico caseado

Eu simplesmente amo, mas, conheço muitos que não aguentam nem ver, rs. Nossa fraldas com ajuste em elástico você pode conhecer algumas aqui: para o dia: http://bebebakana.commercesuite.com.br/fraldas-ecologicas-para-o-dia-a-dia/chiquita-bakana

Esse sistema de ajuste consiste em dois elásticos com esses buraquinhos, ele fica dentro do bolso das nossas fraldas, evitando assim qualquer contato com o bebê, nem do elástico, nem do botão. Para ajustar, você precisa puxar e prender no botão… Parece que é fácil, mas de primeira não é mesmo… Você precisa achar o ajuste correto do seu bebê, para isso, precisa ajustar e experimentar nele… caso fique folgado ou apertado, precisa retirar e repetir o processo… isso eu sei que é chato, e muitas vezes, a falta de atenção nessa parte pode levar a vazamentos e consequentemente a uma má impressão das fraldas com esse ajuste.

Ai você se pergunta… Mas Isabelle, você é doida? Se é chato, porque você ama?

Porque ele possui um ajuste preciso, em bebês menores, na minha opinião, são essenciais. E uma vez feito o ajuste, é só manter, não precisa tirar na hr de lavar, ai, é só ir aumentando conforme o bebe cresce.

Uma dica legal é que quando você receber suas fraldas e acertar o ajuste, use uma caneta de tecido e enumere os buraquinhos de cada lado igualmente, assim, fica mais rápido o ajuste perfeito… Olhaa…. boa dica para as produtoras hein?… NÃO… imagina só uma produtora, fazendo a mão em todas as fraldas que vende?… humanamente impossível, mas fica a dica porque ajuda muito.

Ajuste por botões de pressão

Gosto mais para bebês maiores e coxudos. Algumas de nossas fraldas com ajuste em botões você pode conhecer aqui: http://bebebakana.commercesuite.com.br/fraldaspul

Esse sistema de ajuste consiste em botões frontais os quais regulam o tamanho da fralda abotoando menos ou mais. Muito rápido e prático mesmo… Mas, quando usados em recém nascidos ou bebes com coxas mais finas, as vezes aquele ajuste mínimo sabe, pode fazer falta, ou não.

 

Agora é com você, vale ou não vale a pena experimentar para investir?

No nosso próximo post vamos falar um pouco dos tecidos externos, enquanto isso, vem conhecer nosso site www.bebebakana.com.br e se maravilhar nesse mundo de pano.

Tem dúvidas? Deixa aqui em baixo

 

Até breve

Isabelle Passos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *